3ª Edição START-EAT-UP em Lisboa: O poder de uma Marca e da presença digital

No passado dia 26 de maio, o Vila Galé Ópera, em Lisboa, foi o cenário escolhido para a 3.ª Edição do START-EAT-UP, um movimento que continua a marcar o setor da restauração em Portugal com temas relevantes, oradores inspiradores e uma audiência sedenta por transformação, conhecimento e inovação.

Com um foco claro na importância da Gestão, Criação de Marca e Presença Digital, esta edição foi especialmente desenhada para quem quer construir marcas fortes, aprender a comunicar com consistência e adaptar-se aos desafios e oportunidades presentes no mundo digital.

Num setor onde a concorrência é mais feroz e os consumidores são cada vez mais exigentes, ter uma marca relevante e uma presença online eficaz deixou de ser um luxo – é uma necessidade/obrigação estratégica.

 

Esta edição contou com um leque de profissionais de referência que partilharam as suas experiências e estratégias em momentos inspiradores e práticos.

 

O Rafael Ribeiro, marketing manager do Grupo Starfoods, abordou a visão estratégica e de crescimento, presente numa das marcas do Grupo, a Domino’s, quase como uma viagem pelos bastidores do marketing estratégico nem marcas da restauração, com exemplos reais e lições sobre crescimento sustentado.

O Pedro Matos (Plot Markeitng Agency) (à esquerda) e o João Santos (Must.pt) (à direita) trouxeram para o palco, “Marca à mesa: como ganhar relevância no mundo digital”, um momento powered by RECHEIO, onde foram apresentadas formas de marcar presença no mundo digital.

Já o Saulo Cardoso do Fogão Gaúcho e o Pedro Cardoso do Solar dos Presuntos, mostraram como foi e é o seu percurso neste setor, que se vai transformando e renovando conforme a tecnologia vai evoluindo.

O Telmo Taipa e a Nadine Marques da ADECI Group, com uma abordagem mais orientada para previsões e dados, mostraram qual é o impacto de publicidade paga no mundo online e como alavanca os negócios que fazem recurso a estas ferramentas, bem como formas de os empreendedores conseguirem prever as necessidades dos seus negócios através da ADECI.

Mais do que um ciclo de palestras com diferentes temas, o START-EAT-UP revela-se, uma vez mais, como um espaço de partilha, networking e oportunidades, onde os participantes conseguem aprender através de casos reais e encontrar ferramentas práticas para aplicar aos seus negócios.

O ambiente descontraído que se vive, aliado à profundidade dos conteúdos, proporciona uma experiência completa e transformadora, reforçando o compromisso do evento com o futuro da restauração em Portugal.

Depois de 3 edições de sucesso – Estoril, Porto e Lisboa – o movimento START-EAT-UP continua a crescer. A próxima edição vai rumar até ao norte, uma vez mais, com novos temas e desafios, sempre com o mesmo objetivo: capacitar, inspirar e conectar os profissionais da restauração.

 

JUNTA-TE A ESTE MOVIMENTO!

Se queres posicionar melhor o teu restaurante, fortalecer a tua marca ou aprender com quem já está a inovar no setor, o START-EAT-UP é o teu ponto de encontro.


Fica atento às próximas datas e garante o teu lugar nesta comunidade em expansão.

 

#StartEatUp #InovaçãoNaRestauração #EmpreenderNaRestauração

Voltar para o blogue